quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Em Mamanguape, pista molhada faz carreta invadir faixa contrária na BR 101 “A parte frontal do veículo ficou na faixa contrária da rodovia federal. Vários acidentes já foram registrados no trecho.”



























Na manhã desta quarta-feira (12), uma carreta tombou na BR 101, no município de Mamanguape, e invadiu a faixa contrária. O caso ocorreu no sentido João Pessoa/ Natal. A pista estava molhada.
Um carro que vinha atrás do veículo também se envolveu no acidente e ficou embaixo da carreta. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a carreta descia a ladeira, ao passar pela ponte sob o Rio Mamanguape, o condutor perdeu o controle do veículo, subindo a mureta de proteção. A parte frontal do veículo ficou na faixa contrária da BR 101. O motorista de um veículo de passeio que vinha atrás da carreta, não conseguiu parar a tempo e bateu na carreta. Não houve feridos. No local do acidente há um desvínel na pista, o que facilita a formação de lâminas de água no período chuvoso. Ainda de acordo com a PRF, documentos já foram enviados para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) relatando o problema, mas até o momento a solicitação não foi atendida.

Foto Por Williams Soares (Facebook/Língua de Aço)
 
Da redação O Arauto Mamanguapense
Com PBVALE
clenilsonpinto@gmail.com

Nenhum comentário: