quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Acidente na PB-041 em Mamanguape deixa 2 mortos e mais 4 pessoas gravemente feridas

De acordo com as primeiras informações coletadas no local do acidente, na PB-041 que liga as cidade de Rio Tinto e Mamanguape, no trecho próximo a ponte de Salema, uma colisão frontal entre um caminhão Woksvagem e um veículo da marca Logos deixou um saldo trágico de 2 pessoas mortas na hora e mais 4 vítimas gravemente feridas. O motorista do caminhão e o passageiro não se machucaram.
O acidente aconteceu por volta das 21h00 desta quarta-feira 12, próximo a ponte que marca a divisa entre os municípios de Rio Tinto e Mamanguape. A colisão ocorreu no perímetro do município de Mamanguape, num trecho bastante escuro e já conhecido por vários acidentes registrados com óbitos naquela área.

O veículo Logos de placas MMY 6238/João Pessoa-PB, estava no sentido Mamanguape-Rio Tinto com 7 passageiros, entre eles, três crianças, quando colidiu frontalmente com um caminhão de placas HZZ 7548/Sobrado-PB, que estava sentido contrário. Com o forte impacto, o motorista do carro, do sítio Jangada do mesmo município do acidente, o mecânico Jocélio da Silva Delgado de 38 anos, morreu na hora. Uma criança de 1 ano e 6 meses, de prenome ‘Joselito’ também chegou a óbito de imediato.
Três viaturas do Samu de Rio Tinto e Mamanguape foram acionadas para fazer o socorro às outras vítimas que estavam em estado grave, duas mulheres, duas crianças e um rapaz. Um outro jovem, filho do condutor que morreu, também estava no carro mas saiu ileso.
A Polícia Militar não revelou no momento com mais detalhes as causas do acidente em razão da falta de testemunhas no local. Apenas deu pra perceber que o caminhão ficou parado em sua faixa de tráfego. Já o outro veículo ficou no acostamento da pista, no sentido contrário do seu trajeto. Até o fechamento desta matéria, nem a PM, nem o Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário de Mamanguape soube informar os dados das vítimas que foram socorridas. Apenas a informação que são todos de uma mesma família da comunidade Jangada.

Mais fotos:

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações e fotos do PBVALE 
clenilsonpinto@yahoo.com.br
clenilsonpinto@gmail.com

Nenhum comentário: