sábado, 2 de março de 2013

Acidente automobilístico e ‘facada’ movimentaram a noite desta sexta (01/03/2013, em Baía da Traição e Rio Tinto.


Baía da Traição: Casal sofre acidente automobilístico na Aldeia Forte

Por volta das 21:30 hs desta sexta-feira 1, o casal Adeilson Gomes David, 35 anos, Policial Militar, e Lídia Pereira do Nascimento, 22 anos, garçonete, ambos da cidade de Guarabira sofreram um acidente automobilístico.
 
Segundo testemunhas, o condutor trafegava em sua motocicleta honda XR 300 de cor preta, na Aldeia Forte em Baía da Traição, quando o mesmo tombou e foi jogado ao chão. O Policial teve apenas ferimentos na perna esquerda. Já a segunda vítima teve fratura na tíbia da perna esquerda.
 
 


A Polícia Militar de Baía da Traição compareceu no local e solicitou socorro ao SAMU de Rio Tinto que os conduziram para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
 
Facada em Rio Tinto
 
Adriano Luiz do Nascimento, 28 anos, residente no sítio Pau D`arco em Rio Tinto, deu entrada no hospital Municipal Francisco Porto por volta das 21:00 horas desta sexta-feira 01, vítima de perfuração de ‘arma branca’, com ferimento na região do tórax. Transfixando a parede abdominal.
 

Adriano foi ferido no momento em que tentava desapartar uma discussão entre dois primos seus na mesma localidade em que reside. A nossa reportagem fez o flagrante no momento em que a vítima foi encaminhada pela ambulância de Rio Tinto para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O medico plantonista informou que a vítima inspirava cuidados.

Da redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do PBVale
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: