segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mamanguape: Acidente de moto mata dois agricultores na PB 057

 

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido depois de sofrerem um grave acidente de moto na curva da comunidade de Curralinho na PB 057, em Mamanguape – por volta das 19 horas deste domingo 18.

A primeira vítima fatal foi o agricultor Edvaldo Padilha da Silva de 40 anos, já João Henrique de Melo, idade não informada, foi socorrido em estado grave para o Hospital Local, em seguida transferido para o Trauma, em João Pessoa. Ao dar entrada no Trauma, João não resistiu e morreu.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da motocicleta – Titan Honda CG, placa MMN 9172 - PB, João Henrique (mais conhecido por João Abelha), perdeu o controle e saiu da rodovia indo de encontro a uma arvore que existe no local, Edvaldo Padilha morreu na hora. Ambos haviam participado de uma festa e teriam bebido. A VTR 5005, sob o comando do Tenente Cezar, esteve na ocorrência e efetuou o isolamento do local. O GEMOL foi acionado para a remoção do corpo e o delegado plantonista comunicado para os procedimentos de praxe.

Da redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do PB VALE
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: