sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Língua de Aço anuncia morte da jovem Edvânia Oliveira na tarde desta sexta-feira 02/11/2012.

O âncora do programa Rádio Reporter da Correio do Vale FM, Willians Soares, o Língua de Aço, anunciou em primeira mão na tarde desta sexta-feira 2, feriado de finados, a morte da jovem mamanguapense Edvânia Oliveira, que sofreu um acidente automobilístico na tarde do último domingo (28), na PB – 057, entre Itapororoca e Mamanguape.

O comunicador postou na sua página oficial no facebook a seguinte informação:
“Meus amigos, é com muita tristeza no coração que eu comunico o falecimento da Edivania, filha da nossa amiga Lúcia Fotografa. Nesse momento familiares estão seguindo para João Pessoa para providenciar o translado do corpo”.
Cinco horas depois ele informou onde o corpo seria velado:

“Meus amigos, o corpo da nossa Edivânia será velado na Igreja São Sebastião. A chegada está prevista entre as 17 e 18 horas”, postou.
 
O milagre
Na quarta-feira 31, a jovem Edvânia Oliveira, que estava internada em estado grave no hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, não teria resistido e falecido durante a tarde, segundo informação confirmada pelo próprio pai da vitima. Horas depois, médicos informaram que o coração da garota voltara a bater, tornando-a a vida, notícia que foi confirmada pela mãe de Edvânia na manhã do dia seguinte na rádio Correio do Vale.
O acidente
O acidente que vitimou o casal que trafegava por volta das 11:00h, do último domingo 28,  numa moto Honda Fan, preta na rodovia que liga as cidades de Itapororoca e Mamanguape, ao colodir com uma caminhonete S10, também de cor preta e placas NQH-6854.
O condutor da motocicleta, Francisco Barbosa sofreu várias escoriações pelo corpo, mas estava consciente. Já a jovem que viajava na garupa da moto, ficou ferida com mais gravidade, o seu estado era mais preocupante.
Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com Felipe França (Tribuna do Litoral PB)
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: