segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PLANTÃO POLICIAL DO FIM DE SEMANA EM MAMANGUAPE E REGIÃO DO VALE

Acidente na curva de Curralinho deixa dois gravemente feridos. Fotos exclusivas. Imagens fortes.

Na tarde deste domingo,14 um acidente envolvendo duas motos, deixou gravemente feridos os dois condutores. Em uma das motos, uma YBR vermelha, de placa MOF 3347, conduzida por Leandro Rodrigues da Silva, teve fratura exposta, ele é de Alagoa Nova, foi direto para o Trauma. Na outra moto, uma titan preta de placa NQI 0028, conduzida por Jessé Rodrigues da Silva, que também saiu bastante machucado, ele é morador do conjunto Marcos Moura em João Pessoa.

No local, que é uma curva muito acentuada, onde pessoas já morreram em acidente, as pessoas não sabiam explicar como as duas motos se chocaram de frente, essa curva é onde morreu preto e seu José João.
 






 
Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações de J. Luiz Radialista
fotos de Irmão Vigia
clenilsonpinto@yahoo.com.br
clenilsonpinto@gmail.com

Assassino do cacique de Baía da Traição é preso durante a madrugada.

 Índio Potiguara

Está preso um homem de 28 anos acusado de matar um índio e o cacique Geusivam Silva de Lima, 30, no município de Marcação, no litoral norte paraibano. A prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12), durante um evento político no mesmo município. Os crimes ocorreram no dia 31d e julho deste ano.
De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª CIA de Mamanguape, por volta de 1h, moradores ligaram para o 190 informando que Robson santos da Silva, estava participando de uma festa em comemoração a vitória do candidato a prefeito da cidade.
“Recebemos a denúncia e fomos até o local. Chegamos lá, encontramos o Robson participando do evento político”, comentou Filho.
Robson foi encaminhado para a Delegacia de Mamanguape. Ele tem um mandado de prisão expedido pela Comarca de Guarabira.
Geusivam Silva de Lima liderava a luta pelo reconhecimento dos direitos à Terra Indígena Potiguara, e já havia recebido várias ameaças de morte, tendo inclusive registrado queixas na Superintendência da Polícia Federal e na Delegacia de Polícia de Rio Tinto.
De acordo com a polícia, dois bandidos invadiram a aldeia 'Vergonha' na noite desta terça-feira (31), mataram um índio e deixaram o cacique ferido a bala. O crime ocorreu durante um jogo de dominó.
O índio Claudemir Ferreira da Silva, 37 anos, morreu na hora. O cacique ficou alguns dias internados, mas no dia 5 de agosto morreu vítima de falência múltiplas dos órgãos.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações de J.Luiz Radialista
clenilsonpinto@yahoo.com.br
clenilsonpinto@gmail.com











Nenhum comentário: