segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BALANÇO POLICIAL DO FIM DE SEMANA,EM MAMANGUAPE E REGIÃO

Alternativo de Marcação é encontrado morto com tiro no ouvido.

Trabalhadores da Usina Miriri, Distrito de Santa Rita, encontraram na manhã deste sábado (27), o corpo de um homem dentro de um carro, abandonado na estrada que liga Miriri a Cruz do Espirito Santo. O homem foi identificado como sendo o motorista de trasportes alternativo, Cristiano dos Santos Viana, 28 anos, que fazia viagens de Rio Tinta para Marcação. O perito informou a nossa reportagem que a vitima sofreu um disparo de arma de fogo, na altura do ouvido esquerdo, sendo efetuado de fora para dentro. Cristiano foi assasinado dentro do veiculo gol de cor cinza, placas MZM 5119 Marcação, de sua propriedade, já que a documentação do carro está no nome da vitima.

O corpo após ser periciado, foi encaminhado para o Gemol no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, onde ficará aguardando familiares para realização do sepultamento.Segundo informações, Cristiano é de Marcação e trabalha como motorista da prefeitura daquela cidade.








J Luiz

Acidente no Viaduto de Mamanguape.

Foi no inicio da tarde deste sábado (27), a policia militar registrou mais um acidente embaixo do Viaduto de Mamanguape. Dois veículos, um escort de placa KHD 5199 de Mamanguape e o Palio de placa NPV 0678 de Guarabira. Não houve vítimas, apenas bens materiais, até quando e quantos acidentes terão que acontecer ali para que providências sejam tomadas. Diversos acidentes são registrado ali todos os meses.






Fotos J Luiz Radialista


 Mandado de prisão impetrado contra o Conselheiro Tutelar do município de Rio Tinto, Irinaldo Araújo de Andrade.

Blog A Bala Da Notícia, pertencente ao companheiro Lenilson Bala, teve acesso com exclusividade através da Justiça na Comarca de Rio Tinto – aos autos do processo de nº 058.2012.001.650-4, que culminou no mandado de prisão impetrado contra o Conselheiro Tutelar do município de Rio Tinto, Irinaldo Araújo de Andrade, mais conhecido por Iris Conselheiro. Ele é acusado de peculato e apropriação indevida.
Segundo o inquérito policial, o conselheiro é acusado de não pagar ao laboratório que realizou alguns testes de DNA, e de ter também se apropriado de dinheiro e cartões de credito de pessoas humildes, além de efetuar empréstimos.
Nas eleições para o referido conselho, Iris já foi por duas vezes o Conselheiro mais votado, atualmente também exerce o cargo de presidente da entidade. No pleito municipal de 2012, candidatou-se ao cargo de vereador e obteve 102 votos, não sendo eleito.
Irinaldo Araújo já teve destaque na mídia paraibana onde se notabilizou na região do Vale do Mamanguape, por ter um estilo polêmico, combativo e atuante, chegando a ter sido ameaçado de morte.
Nossa reportagem através do repórter João David, esteve na Cadeia Pública de Rio Tinto, para tentar conversar com o mesmo. Em primeiro momento, Iris alegou estar sendo vítima de perseguição, mas, não quis dar declarações e manteve-se em silêncio. O funcionário público adiantou que, em breve estará procurando a mídia para dar sua versão.
Da Redaçao O Arauto Mamanguapense
Com informações J.Luiz / Blog A Bala Da Notícia.
clenilsonpinto@yahoo.com.br
 

Nenhum comentário: